Prefeitura de Foz autoriza delivery em todos os serviços

Compartilhe:

 

A prefeitura publicou um novo Decreto na noite de quinta-feira, 09, estabelecendo novas regras para o comércio de Foz do Iguaçu. Com a alteração, fica permitido a venda em Delivery para todos os serviços da cidade, essenciais e não essenciais. No entanto, está estabelecido que os serviços não essenciais mantenham apenas uma ou, no máximo, duas pessoas trabalhando internamente. As vendas podem ser feitas via telefone ou internet.

Outra alteração estabelecida no Decreto é a suspensão do funcionamento de bares, casas noturnas e similares. Já os serviços localizados na BR-277, poderão atender os usuários da rodovia, com consumo no local, respeitando todas as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto no 28.055, de 20 de abril de 2020 e demais normas vigentes.

Para o atendimento dos serviços sociais à população, as agências da Caixa Econômica Federal, poderão funcionar a partir das 8h. Os serviços de delivery ou tele-entrega de alimentos poderão funcionar até às 23h, e os demais serviços de delivery poderão funcionar até as 19h. Os serviços de delivery ou tele-entrega de medicamentos poderão funcionar 24h.

Veja o Decreto clicando aqui.