Briga de facão termina com dois feridos em Foz do Iguaçu

Compartilhe:

 

No inicio da madrugada desta quarta-feira (20) por volta das 00h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar foram acionados para deslocarem até a Rua Cascudo, no Profilurb II, região do Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma briga de facão entre dois desafetos.

No local, as duas vítimas estavam feridas, sendo imediatamente acionado apoio de duas ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

Socorristas do Siate deram atendimento as duas vítimas, que apresentavam lacerações provocada por golpes de facão, sendo socorrido Everton Miranda Espinola, de 28 anos de idade, foi socorrido em via pública e Romildo Pereira Borges, de 48 anos de idade, socorrido no interior da residência.

Briga de facão termina com dois "esgualepados" no hospital durante a madrugada

Segundo informações a briga teria começado onde um estava em posse de um facão e o outro com um pedaço de madeira, sendo que em dado momento um dos briguentos já ferido com golpes do facão, conseguiu com que o facão ficasse preso na madeira, e assim se apoderou do facão e desferiu várias facãozadas no seu desafeto.

No local foi apurado que tudo teria se iniciado com uma briga de um casal já separados, entrando na briga familiares evoluindo para a briga de facão.

Os dois envolvidos foram encaminhados sob escolta policial para o Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial.

Briga de facão termina com dois "esgualepados" no hospital durante a madrugada

Imagens: Enrique Alliana

Fonte: Guia SMI com Tribuna Popular