Cascavel: Júri condena autor de homicídio a 16 anos

Compartilhe:

Ademir dos Santos Geleski foi condenado a 16 anos pela morte de Sandra Casagrande, que era fiscal de Meio Ambiente da Prefeitura de Santa Tereza do Oeste. Ele poderá recorrer em liberdade, já que o pedido de prisão formulado pelo Ministério Público não foi deferido pela juíza.

O júri começou na tarde de terça-feira (19) e se encerrou somente por volta das 20h30.

Sandra foi morta no dia 30 de junho de 2015 com 13 golpes de faca, todos na cabeça e na nuca e atingida por uma pedrada quando já estava caída no aterro sanitário.

Um motorista da prefeitura que estava com ela, chegou a ser atingido também, mas conseguiu fugir correndo. Foi ele quem reconheceu os autores do crime.

Ademir estava junto com o irmão que tinha 17 anos. Os dois fugiram com o carro da Prefeitura e atropelaram a vítima. Antes, ainda passaram na casa do pais que moram na Vila Operária para relatar que haviam cometido o crime.

O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel); por homicídio qualificado tentado (motivo torpe) contra a vítima Vagner e absolvido dos crimes de furto, corrupção de menores e crime de trânsito (a pedido do MP).

Fonte: Massa News com colaboração da catve.com