Enfermeira que mostrou lingerie durante atendimento a pacientes com coronavírus vira modelo

Compartilhe:

Após ter sido afastada do Hospital Clínico Regional de Tula, na Rússia, por ter exibido lingerie sob roupa de proteção durante atendimento a pacientes com novo coronavírus (Covid-19), a enfermeira Nadia Zhukova estreou como modelo e fez um ensaio fotográfico para uma marca esportiva, segundo informações do “The Sun“.

Para o jornal, a jovem de 23 anos disse ter recebido muitos convites após repercussão e que vai aproveitar o momento para ganhar dinheiro. Apesar do sucesso, Nadia ainda afirmou que pretende ser médica e vai usar o dinheiro adquirido na nova profissão para pagar a faculdade.

O caso viralizou no final do mês passado, quando as imagens da jovem circularam no Twitter. Na ocasião, Nadia explicou que por conta do calor no centro cirúrgico resolveu usar apenas peças básicas por baixo do equipamento de proteção individual (EPI), e que não percebeu que o material era transparente.

Apesar dos pacientes não terem reclamado, os chefes do hospital puniram a profissional por “não cumprir os requisitos para uso de roupa médica”.

Redação/RedeTV!