Motorista com sinais de embriaguez é preso após colidir carro em poste em Santa Helena

Compartilhe:

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (22), no bairro São Luís, em Santa Helena.

A colisão ocorreu na Rua Pará, próximo a Unidade Básica de Saúde, e envolveu um veículo Renault Megane, que acabou atingindo um poste às margens da via.

Equipes da Polícia Militar, da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No local, conforme a Polícia Militar, o condutor do automóvel, um homem com idade aproximada de 60 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O veículo ficou danificado e um guincho foi acionado para realizar a remoção.

Com o impacto da batida, o poste também sofreu danos. A empresa responsável pela rede foi comunicada e deverá realizar a avaliação da estrutura para verificar a necessidade de reparos ou substituição.

 

 

 

 

FONTE: COSTA OESTE 93