Marido abre barriga de esposa grávida para checar o sexo do bebê e criança morre

Compartilhe:

Redação RedeTV!

Homem já tem cinco filhas e não queria outra menina

Um indiano de 43 anos, pai de cinco filhas, usou uma lâmina para cortar a barriga da esposa grávida a fim de conferir o sexo da criança após um líder religioso ‘revelar’ que a mulher esperava outra menina. O caso ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do tabloide Times of India.

Pannalal, como foi identificado, tentou convencer a mulher, Anita Devi, de 35 anos, a fazer um aborto, já que queria um menino. Como ela se recusou, ele resolveu tirar a prova usando uma navalha e a atacando no estômago. A indiana, que estava no quarto mês de gestação, foi levada às pressas ao hospital e precisou passar por cirurgia.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Com um quadro grave, Anita sobreviveu, mas infelizmente, segundo atualizações do site, a criança, que era um menino, não resistiu e foi sepultado nesta segunda-feira (21). Além disso, devido aos danos causados ao útero, a indiana não poderá engravidar de novo.

Pannalal foi preso acusado de tentativa de homicídio. Na Índia, a preferência por filhos homens é muito forte, já que eles são vistos como herdeiros que aumentam a riqueza da família, ao contrário das meninas, que trazem prejuízos por causa dos dotes. De acordo com uma reportagem do site americano Newsweek, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo.